João Pinheiro, Qua 12/12

Garoto avança parada quando seguia para escola e acaba ferido ao ser atingido por carro


Ele foi arremessado da bicicleta e acabou batendo no portão de uma casa ao ser atingido pelo carro.


Um garoto de 10 anos teve que ser socorrido por uma Unidade do SAMU no início da tarde desta quinta-feira (30) em Patos de Minas. Ele foi arremessado da bicicleta e acabou batendo no portão de uma casa ao ser atingido pelo carro. O menino teria avançado a parada obrigatória.

O acidente aconteceu por volta das 12h30, no Bairro Santa Terezinha. De acordo com o motorista da pick up, Cleudimar Vaz Pereira, ele seguia pela Rua Espírito Santo em sentido a Rodoviária quando o garoto acabou avançando a parada obrigatória da Rua Prefeito Camundinho.

O motorista não conseguiu parar e acabou batendo. “Eu estava muito devagar, mas ele apareceu de uma vez”, disse. Com o impacto, o estudante foi arremessado da bicicleta e caiu sobre a calçada. Segundo testemunhas, o menino chegou a bater no portão da residência. A roda dianteira da bicicleta ficou bastante danificada.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima até a UPA do Jardim Peluzzo. O menino que seguia para a escola sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores nas costas. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

De acordo com o Sargento Pereira, toda a documentação do carro estava regular e o veículo foi liberado. Uma testemunha viu todo o acidente e confirmou que o estudante havia avançado a parada obrigatória.

 


Com informações patoshoje.com.br
Foto: patoshoje