João Pinheiro, Qua 12/12

Confusão, Briga e até enxadada em construção no Centro de Paracatu


Dois homens foram parar no hospital na manhã de ontem após protagonizarem uma briga por causa de uma construção na Rua do Ávila, no Centro da cidade


Segundo o Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar um homem de 34 anos que trabalha como garçom, acordou nervoso com o barulho de uma retroescavadeira que trabalhava em um lote ao lado de sua casa e foi tirar satisfação com o motorista de um caminhão que carregava a terra, ordenando que o serviço fosse parado, pois estava causando rachaduras em seu imóvel.

O proprietário da obra, um comerciante de 54 anos, chegou ao local e disse que não iria parar o trabalho pois precisava tirar dali 100 caminhões de terra e a partir daí iniciou-se uma intensa confusão.
Os dois se ofenderam e se agrediram fisicamente, momento em que o homem de 34 anos, pegou uma enxada para agredir o comerciante, mas foi empurrado e caiu ao chão. O irmão dele, de 32 anos, tomou as dores, pegou a enxada e desferiu um golpe na cabeça do comerciante que caiu ao chão.

O primeiro envolvido, garçom de 34 anos teve várias escoriações no peito, hematoma no rosto e ferimento no pé esquerdo.  Já o comerciante que levou a enxadada saiu com um corte na parte frontal da cabeça.

Após serem liberados pelos médicos os dois envolvidos foram levados para a delegacia onde será aberto um inquérito pra descobrir quem tem razão nessa confusão. O irmão do homem de 34 anos, fugiu e não foi mais encontrado.
 

 

Com informações portal paractu.net / Ass. Com. Polícia Militar
foto: paracatu.net