João Pinheiro, Qua 12/12

Adolescente é socorrida com tiro no peito em Lagoa Formosa e três jovens são conduzidos


Os próprios rapazes conduziram a adolescente para o Pronto Atendimento de Lagoa Formosa


Uma adolescente de 15 anos foi socorrida com um tiro no peito na noite dessa quarta-feira (29) em Lagoa Formosa. O namorado dela, também de 15 anos, o primo dele de 22 anos e o tio que comemorava aniversário de 32 anos foram conduzidos para a Delegacia. Eles negam qualquer envolvimento com o ocorrido.

O incidente aconteceu por volta de 23h30 dessa quarta-feira no bairro Babilônia em Lagoa Formosa. Robson Moreira Braga disse que estava em casa com os sobrinhos comemorando o aniversário de 32 anos, quando a garota saiu da sala e foi até um dos quartos. Pouco depois ocorreu o disparo de arma de fogo. Eles correram para ver o que era e encontraram a garota caída e com sangramento no peito.

Os próprios rapazes conduziram a adolescente para o Pronto Atendimento de Lagoa Formosa. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital. Em conversa com os policiais, a adolescente confessou que fez o disparo contra o próprio peito. Ela disse também que encontrou a arma escondida em um dos quartos da casa. A garrucha calibre 32 foi localizada em um lote vago próximo à residência.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente namorado da garota confessou que escondeu a arma no terreno baldio a mando do primo Tiago de Oliveira Braga, de 22 anos, que seria o dono da garrucha. Diante disso, os policiais decidiram prender Tiago por posse ilegal de arma de fogo e o tio dele, Robson Moreira Braga, de 32 anos, por fornecer bebida alcóolica a menores de 18 anos. O adolescente também foi conduzido por ter escondido a arma do crime. Eles negam.


Com informações ponoticias / patoshoje
Foto: ponoticias / patoshoje