João Pinheiro, Dom 18/11

Acusado de assaltar comércio e fregueses na avenida Marabá é preso pela Polícia Militar


Além de roubar o dinheiro do caixa, o ladrão também levou telefones celulares de clientes.


           A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos acusado de assaltar um açougue localizado na avenida Marabá em Patos de Minas. Além de roubar o dinheiro do caixa, o ladrão também levou telefones celulares de clientes. Ele nega as acusações.

O crime aconteceu por volta de 20h00 deste sábado (06). Os assaltantes chegaram em uma motocicleta Factor Preta. O rapaz desceu   com uma arma prata na mão e foi até o açougue. O comerciante foi rendido e o ladrão levou cerca de R$ 600,00 que estavam no caixa.

Após roubar também os telefones das vítimas, o assaltante correu e fugiu na garupa da moto. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Pouco depois, os policiais que faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança depararam com Lucas Rodrigues Marques, de  22 anos, correndo com um capacete na mão.

O capacete vermelho é igual ao que o assaltante usava. A blusa que ele estava também aparece nas imagens. O material foi apreendido e levado para a Delegacia, juntamente com o dinheiro que foi encontrado com o suspeito. Ele nega, mesmo tendo sido reconhecido pelas vítimas e também nas imagens do circuito de segurança.

Lucas tem várias passagens por roubo, receptação e envolvimento com o tráfico. Segundo a Polícia, a moto usada por ele foi utilizada em pelo menos outros três assaltos na cidade.

 


Com informações paoshoje
Foto:  patoshoje