Campanha incentiva a renegociação de dívidas com a Caixa em dezembro

A Caixa está lançando uma campanha para que pessoas que possuem dívidas em atraso com o banco possam quitar ou mesmo renegociar seus débitos. A ideia é facilitar a regularização das pendências em atraso dos clientes e estará disponível até o dia 28 de dezembro. E com descontos especiais. O objetivo é facilitar aos clientes a regularização de contratos em atraso e estará disponível com descontos especiais, até o dia 28/12/2017.

As renegociações facilitadas abrangem contratos comerciais, como empréstimos, cartão de crédito e consignação e valem tanto para pessoas físicas quanto empresas. É possível negociar pessoalmente, nas agências da Caixa, pela internet ou pelo telefone.

Os descontos oferecidos podem chegar a até 90% da dívida, dependendo das características do contrato. “Embora seja extremamente vantajoso para o cliente a quitação da dívida, caso isso não seja possível, oferecemos também formas de parcelamento do débito, mas nessa hipótese não há desconto”, informou o Superintendente Regional da Caixa no Triângulo Mineiro, Luís Carlos Alves.

Na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, mais de 50 mil contratos poderão ser liquidados dentro desta campanha.